Image Map

sábado, junho 8

Vida,Vida, Vida!

Sabe que as vezes eu paro pra pensar no que é a vida.
Vida, vida, vida que seja do jeito que for, já dizia um cantor.
Mas pra quê serve a vida afinal?
Com que missão eu vim a ela?
O que vou levar dela?

Quero ser lembrada,
pelas minhas ações e mudanças.
Por minhas conquistas e bonanças.
Nada melhor na vida do que ser lembrada pelo que se é e pelo que se faz.
Afinal, o que seria da vida se nós não dependêssemos dela pra nada?

A vida é nada mais do que o sopro de Deus em nós.
Parando pra pensar,
A vida é muito mais do que eu já pude imaginar
E se não fosse ela?
O que seria de mim?
O que seria de nós?

Vivo a vida tão intensamente que as vezes esqueço que ela passará.
Parece que as pessoas esquecem disso né.
A vida passa, e infelizmente, ou felizmente pra algum de nós ela não volta mais.

Vamos parar pra pensar no que fazemos da "nossa" vida.
Já que ela é única e ninguém merece vive-la como se nada tivesse acontecido não é mesmo?

comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário