Image Map

quarta-feira, janeiro 7

Será que você não vê?

E essa minha vontade louca de falar com você?
De só pensar em você?
Eu sei que tenho tudo a ver com você!

A cada momento meus ouvidos sentem saudades de sua voz,
Meu corpo sente falta do seu abraço.
E apesar de todos os nossos desencontros,
Sempre me lembro de quando éramos mais próximos.

E hoje eu paro e penso.
Será que vale a pena me declarar?
Será que vale dizer verdades a você?

E percebo que por mais que a verdade exista.
Tudo muda.
A amizade não é mais a mesma.
O carinho diferenciou.
As risadas não são iguais.

Mas é que eu só vivo lembrando da gente.
E hoje não foi diferente,
Te ver e não poder te tocar.
Te amar de longe e você nem se lembrar
Do que eramos no passado e do que somos agora!

Será que o meu amor por você mudou nossa relação?




comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário