Image Map

sábado, dezembro 13

Há quem diga.

Há quem diga que quando a sua vida está perfeita demais, sempre vem algo ou alguém pra estragá-la.
Há quem diga também que a vida é feita de altos e baixos. Muito mais baixos do que altos.
Há quem fale que somos guiados pelo nosso destino e que ele sempre nos levará onde é necessário, para que possamos cumprir nossa missão na terra.

Parando pra pensar, percebi que a minha vida sempre foi perfeita. E quase nunca alguém conseguiu estragar a alegria de viver que existe em mim.
Não existem dificuldades quando queremos algo.
Se quisermos ser felizes, vamos fazer a felicidade acontecer.
O nosso caminho somos nós que traçamos.
Nossos sonhos somos nós que buscamos ou concretizamos.
Não dá pra colocar culpa de tudo no destino.
Precisamos lutar com todas as forças pela vida, pelo amor.
Eu as vezes luto até pela dor de sofrer por algo que não mereço.
Dor essa que passa, como todas as outras.
Mas ai eu paro pra pensar no que a vida, Deus e minha força de vontade me deram e lembro que o destino não é nada mais do que eu mesma busco.
Se não corrermos atras, a vida descarrilha e nos leva onde ela quer.
Ora pode ser bom.
Ora ruim.

Eu é que não estou afim de arriscar! ;)

comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário