Image Map

quinta-feira, dezembro 18

Por que eu não posso te dizer: EU TE AMO?

Por que eu não posso dizer que seu sorriso me fascina e o seus olhos me iluminam?
Por que eu não posso dizer que sua voz quando chega em meus ouvidos soa como a mais linda e plena música?
Que seu jeito menino mexe comigo?
Que seu lado sério é o meu desatino?
Que suas mãos são as mais macias do mundo?
Que seus pés só andam por passos onde eu sempre quis estar?

Não sei por que eu não posso te dizer que quero te beijar.
Nem mesmo sei por que eu quero te beijar!
Eu perco a fala quando estou com você
Eu sumo um pouco quando não estou.

Não tenho caminhos e muito menos limites
E sem limites eu não sou ninguém!

Essa sou eu sem você!

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Que lindo <3 Adorei seu blog Rebeca! Cade o botão de seguidores para eu seguir seu blog ? :c Quero acompanhar rs ♥
    Beijinhos,Mundo Da Laís

    ResponderExcluir