Image Map

segunda-feira, dezembro 29

Não preciso de nada de volta!

Ame quem quiser, espere o que vier.
Mas não espere demais de quem não lhe deu esperança alguma.

Eu sou a favor do amor.
Do amor sem culpa.
Da vida mais culta.
De falar e de ouvir.
Mas também sou a favor do sofrer.
Ele sempre nos faz aprender.

Mas quando eu amo alguém,
Não preciso de nada de volta!
Uma hora esse fervor todo passa.
E o que fica de verdade é a realidade de não ter sofrido por um amor não correspondido.
Quando eu amo alguém.
Eu não preciso ver todo dia pra imaginar como seria minha vida na sua.
O seu abraço no meu, o meu carinho no seu.
Não preciso de nada de volta!
Quando eu amo alguém.
Eu não preciso que levem meu coração.
Não preciso que me arrebatem pelo sentimento.
Nem de mentiras e agonias.
Não preciso de falsos abraços ou sorrisos.
Eu simplesmente não preciso de nada de volta!

comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário