Image Map

segunda-feira, julho 13

Ó quem voltou - Dica pra sua segunda-feira!

Olha quem voltoooooooooou!!

Olá Brasil!

Pra quem achou que eu estava morta! Olha eu aqui de novo!

Hoje é segunda-feira e sim, eu ainda estou trabalhando! Cadê as minhas férias? SOS!!!

Pra quem está super cansado hoje, ai vai uma dica pra quem quer começar bem a semana, sem estresse e nenhum problema.


Controle a sua respiração! 


Pode até parecer chato, mas respirar fundo é realmente uma forma eficaz de relaxar.

Faça isso todos os dias. Estressada ou não, controle seus instintos e respire fundo.

Como fazer: 
Inspire devagar e cada respiração tem que durar em média quatro segundos. Ai depois você prende a respiração por oito segundos. 

Faça isso quatro vezes por dia, aos poucos.

Depois de um tempo você pode fazer isso com mais frequência.

Você decide a hora que vai fazer!

Eu aconselho que seja bem na hora que a sua mãe estiver reclamando da bagunça do seu quarto até aquela hora tensa de briga com seu namorado.



Aqui tem uma música booooooooa! Sobre Respirar fundo!

É RAP sim! E se reclamar eu faço uma Playlist só de Rap! HAUHAHAUHAUHS' brinks!






comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário