Image Map

segunda-feira, julho 20

Feliz Dia do Amigo.

Os verdadeiros amigos são como as estrelas no céu. Eles são mais claros nos tempos de escuridão!



Amigos, amigos!
Eu fico pensando no que escrever a vocês! 
Muitos de pertinho, que vejo quase todos os dias. 
Outros que nunca vi na minha vida inteirinha mas que sabem mais coisas sobre mim do que eu mesma. 

Amigos que a vida me deu. 
Amigos que eu escolhi.
Amigos que quero sempre por perto, mesmo em outra parte do Brasil ou do mundo. 

Tenho amigos da minha família e que cresceram comigo. 
Amigos que conheci a um mês e se tornaram tão importantes quanto os de 10 anos.
Tenho amigos que cresceram comigo. 
Tem os que estiveram presentes nos momentos que eu mais precisei e os que me fizeram chorar de tanta raiva.
Houveram muitas brigas e reconciliações. 
Muitas discussões e realizações de sonhos juntos.


Eu amei por alguns anos uma banda, que acabou esse ano, e essa banda me fez conhecer gente que eu nunca imaginei conhecer. Já são 5 anos! Foram muitos afetos e desafetos. Coisas que me fizeram crescer e ser quem sou hoje é graças a esses momentos. Nunca vou abrir mão da UDS e dos anjos que eu conquistei).

Eu cresci em uma família com muitas primas que se tornaram irmãs, manas, amo vocês! Se não fossemos primas certamente seriamos amigas pois todas vocês tem pedaços de mim e eu tenho de vocês.


Tenho um ciclo de amigos totalmente diferente dos outros. Cada um tem sua própria opinião e se respeita. Eu me torno uma pessoa melhor, mais aberta a opiniões e muito mais forte emocionalmente quando se trata de afetos e coisas do coração.Eles me ensinam mais do que sabem.

Meus amigos que Deus me deu, são totalmente grata a Ele por tudo o que tem feito em minha vida. 


Agradeço a Deus por todos os meus amigos que me ensinam como a vida realmente é e me aceitam como eu realmente sou, já que quem me conhece sabe o quanto é difícil conviver comigo.


Feliz Dia do Amigo!!!






comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário