Image Map

domingo, agosto 9

Dia dos Pais - Comemoração aqui em casa!

Bom dia/Tarde minha genteee!!!

Hoje é dia dos Pais e eu vim aqui mostrar a vocês como foi a comemoração aqui em casa.

Decidi que ia fazer um café da manhã por que é a parte que meu pai mais gosta do dia (ele é todo regradinho, come frutas e toma café preto todos os dias). Mas como é a única refeição que fazemos juntos durante a semana por conta da nossa vida corrida e tudo mais decidi que faria desse café da manhã alguma coisa diferente. E foi o que eu fiz.
O Café da Manhã do Papai
Pro café eu gastei menos do que esperava (pras meninas que querem saber foi mais ou menos 50 reais) e pra decoração acreditem: 5 REAIS!!

Como eu fiz isso?

Então, pro café segue a lista do que eu comprei:

  • Bisnaguinha
  • Pão de Forma (junto com o patê eu fiz uns canapé's)
  • Suco Del Valle de Uva
  • Todinho
  • Danone
  • Pollenguinho
  • Goiabinha
  • Uva
  • Morango
  • Queijo Mussarela
  • Presunto
  • Patê
O bolo de chocolate foi a minha mãe que fez por eu não sou legal dessas coisas, estava maravilhoso e a decoração dele também ficou por minha conta como sempre.



Já na decoração da sala de casa? Eu comprei duas cartolinas de cores diferentes, na loja que comprei aqui perto de casa não tinha vermelha acabei comprando rosa pra fazer os coraçõezinhos e uma azul pra fazer o cartaz e também um piloto e usei os outros que já tinha aqui em casa por causa da parede do meu quarto (vamos ter sim um tour aqui no meu quarto, prometo) e pronto. 
Foi basicamente isso. Mas confesso que meu pai amou. Eu mandei fazer uma camisa pra ele com a nossa foto ( kkk ) e uma caneca também e ele saiu logo colocando a camiseta pra tomar café (pra quem pergunta a quem eu puxei, conheçam meu Pai e me reconheçam). 

Vou colocar aqui embaixo o resultado final. 

Desconto pra qualidade da foto as 6:30 da manhã (horário que meu pai acorda e me acordou junto, se não fosse dia dos pais certamente ainda ficaria dormindo horas e horas). 







E olha a cara do meu pai todo bobo com os presentes e com o café da manhã:


Valeu muito a pena acordar cedinho e ver que ele ficou feliz!!

Meninas e meninos, desejo um excelente dia dos pais dos pais de vocês e que o dia de hoje seja repleto de amor e que assim seja por todos os dias do ano. 

Vou deixar aqui a música do Lucas Lucco pra vocês verem (se viu vê de novo que é lindo esse clipe), ótimo pra refletir e dar valor a quem merece de verdade que é a nossa família. 



Beijooooos e até a próxima!!!











comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário